Reprodução

O lançamento do novo iPhone deve acontecer em setembro deste ano. As configurações e o design do substituto do modelo Xs ainda não foram anunciadas pela Apple, mas diversos rumores buscam antecipar as novidades.

Desta vez, uma película de proteção para a câmera do novo iPhone à venda na internet sugere que o aparelho terá uma câmera traseira tripla. Essa é uma tendência das fabricantes de smartphones que apostam em mais lentes para oferecer novos recursos fotográficos.

As três lentes do novo iPhone não devem ser alinhadas na vertical ou na horizontal

As três lentes do novo iPhone não devem ser alinhadas na vertical ou na horizontal
Reprodução

Segundo as imagens que circulam pela rede, as três lentes não devem ficar alinhadas, mas agrupadas em um módulo quadrado. Seriam duas lentes na vertical com uma terceira lente ao lado, próxima ao flash e ao microfone.

O nome do novo iPhone também não foi definido oficialmente, mas a propaganda da película protetora trata modelo pelo nome XI e XI Max. As letras “XI” são na verdade numeral 11 em algarismo romano. Em 2017, a empresa lançou o iPhone X, em homenagem aos 10 anos do primeiro aparelho celular lançado por Steve Jobs.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here