O meio-campista da seleção da Inglaterra Alex Oxlade-Chamberlain está fora da Copa do Mundo após sofrer lesão no ligamento do joelho direito ao jogar pelo Liverpool, na semifinal da Liga dos Campeões da Europa, contra a Roma.

Oxlade-Chamberlain foi carregado em uma maca no 18º minuto do primeiro tempo em Anfield nesta terça-feira (24), durante a vitória do Liverpool contra a Roma por 5 a 2, no jogo de ida.

O meia de 24 anos foi avaliado na quarta-feira (25), e o Liverpool disse que ele não estará recuperado até o início da próxima temporada, em agosto.

Ele não perderá somente uma possível decisão da Liga dos Campeões, se o Liverpool eliminar a Roma, mas também a Copa do Mundo da Rússia, dois anos após ficar fora da Eurocopa também por uma lesão no joelho.

Oxlade-Chamberlain se tornou um membro regular da seleção inglesa, comandada pelo treinador Gareth Southgate, depois de boas apresentações no Liverpool, clube para o qual foi transferido, vindo do Arsenal, na última janela de transferências de meio do ano.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here