O programa de TV Inova360, na Record News, traz na próxima semana duas entrevistas exclusivas com André Boaventura, sócio e Chief Marketing Officer (CMO) do EBANX, o mais novo unicórnio brasileiro e primeiro na Região Sul do país.

A fintech de meios de pagamento, com sede em Curitiba (PR), recebeu investimento do fundo norte-americano FTV Capital, fazendo seu valor de mercado alcançar US $ 1 bilhão, critério que faz com que uma startup seja considerada unicórnio.

O EBANX oferece solução de pagamentos para companhias globais que querem expandir seus negócios para a América Latina. Permite que cobranças de serviços ou produtos de empresas estrangeiras, como Spotify, Airbnb ou AliExpress, por exemplo, sejam feitas em moeda local.

A primeira entrevista com Boaventura vai ao ar na próxima segunda-feira, a partir das 8h20 na Record News. O CMO conversa com o apresentador do Inova360 Reginaldo Pereira sobre a expansão das operações do EBANX em nível global e na América Latina, onde seu papel à frente do Marketing será estratégico.

A segunda entrevista será exibida na quarta-feira, 23, e o bate-papo dessa vez é com Cid Vianna, apresentador do quadro Quarta.Zero no Inova360.

Unicórnio tem sede em Curitiba (PR). Foto: Divulgação

Unicórnio tem sede em Curitiba (PR). Foto: Divulgação
Programa Inova 360

Além do Brasil, a EBANX já tem operações no México, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, Equador e Bolívia e pretende se tornar líder, até 2022, tanto em pagamentos cross-border quanto locais, para empresas globais na América Latina.

Serviço:

Programa de TV Inova360

Apresentação: Reginaldo Pereira

Canal: Record News

Horário: Das 8h20 às 8h35

Quando: De segunda-feira a sexta-feira

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here