Taxas que cabem no bolso com débito a partir de 2%

Taxas que cabem no bolso com débito a partir de 2%
Getty Images

Se você é empreendedor e costuma vender seus produtos pela internet, provavelmente já se deu conta que para agradar e fidelizar quem está do outro lado da tela é preciso oferecer bom atendimento, qualidade e uma solução de pagamento segura.

Pensando principalmente em quem negocia seus produtos e serviços pelas redes sociais (Facebook e Instagram), por aplicativos de mensagens (Whatsapp e SMS) e por e-mail, a Cielo foi além da maquininha e oferece mais um jeito fácil de aceitar cartão sem precisar de um site ou loja virtual: o Cielo Super Link.

A solução é rápida, não há adesão e nem mensalidade, além de contar com a segurança que somente quem é líder de mercado pode transmitir. É muito simples obter o produto! Basta realizar o cadastro no site da Cielo, gerar o link, compartilhar com o cliente e pronto!

A ferramenta também pode ser configurada com a quantidade de parcelas que deseja aceitar para cada link gerado. Assim, você não perde a venda e o cliente fica satisfeito ao poder escolher entre pagar com cartão de crédito, débito e parcelado. E vale lembrar que as taxas aqui cabem no bolso, com débito a partir de 2%; crédito à vista, a partir de 2,50%; e crédito parcelado, a partir de 3,25%, em ambos em até 31 dias.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here